top of page

Ilha Plaza recebe a vigésima loja HNT em operação!

A Hot n' Tender, com sua primeira loja lançada em 1995 e início de expansão em 2014, não pára de crescer. Inauguramos, no último dia 20 de setembro, a vigésima loja da rede, no Shopping Ilha Plaza, situado na Ilha do Governador-RJ, que nos recebeu de braços abertos!


O Ilha Plaza é o maior centro de compras da região. Além de oferecer opções de compras e lazer, agora conta com um diferencial na área de gastronomia, os deliciosos baldes de frango crocante que arrebatam multidões. Pensando em atender a todos os gostos, a Hot n' Tender conta com um mix de produtos bem diversificado, que vai dos lanches a um delicioso e variado Buffet, sem balança, na hora do almoço.


Em breve, novas inaugurações no Rio de Janeiro: Bangu, Vila Isabel , Complexo do Alemão e Gávea, mas não paramos por ai. Também estamos chegando em Poços de Caldas - MG, Sorocaba - SP, Bauru - SP, Petrolina - PE e com mais uma unidade em Fortaleza, totalizando a quinta loja no Ceará.


Quer fazer parte deste sucesso? Você também pode se tornar um franqueado da Hot n' Tender - agende uma reunião conosco e saiba mais!


Rafael Medeiros

(21) 3647-0078




Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Categorias
Siga
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube
bottom of page