top of page

HNT é Premiada pela ABF!

No dia 26 de Abril ocorreu no WTC Hall, em São Paulo o evento de premiação do Selo de Excelência ABF 2019 – Associação Brasileira de Franchising e tivemos a hora de participar e ser uma das contempladas e com muito orgulho recebemos o troféu.

O Selo da ABF é, em última instância, um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

Esse prêmio é muito importante para nós, isso indica que nossos franqueados estão satisfeitos com nossa parceria e que estamos nos caminho certo!

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a cada ano as marcas estão se profissionalizando ainda mais e, com isso, o franchising evolui. “O Selo de Excelência da ABF é o mais importante do franchising no País. Além de ser uma honra, serve como um estímulo para todas as franquias melhorarem ainda mais”, destaca o presidente. (Foto e informações publicadas no site da ABF)

Procurando investimento satisfatório? Entre em contato e conheça nossas oportunidades de negócio. Que tal investir na gente e fazer parte da nossa história?

 

A Hot n´Tender está há mais de 24 anos no mercado. São 38 pontos comerciais espalhados por 8 estados e ganhou o prêmio de Melhores Franquias do Brasil com 5 ESTRELAS pela PEGN 2018 (Pequenas Empresas Grande Negócios). A HNT está associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e têm diferentes modelos de negócios que cabem no seu bolso. Investimento a partir de R$ 180.000,00.

Meu nome é Rafael Medeiros, comercial da HNT e estou a disposição para tirar suas dúvidas.

Entre em contato pelo email comercial@hotntender.com.br

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Categorias
Siga
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube
bottom of page