top of page

HNT COMEMORA RESULTADO NA ABF FRANCHISING EXPO 2019

#A HNT, fast food de frango super crocante sem osso, participou pela 5ª vez consecutiva com excelentes resultados da ABF Franchising Expo 2019, realizada entre 26 a 29 de junho, em São Paulo. O principal objetivo foi apresentar aos potenciais empreendedores uma marca sólida, com muito potencial de crescimento físico e econômico em vários estados brasileiros.

Segundo o sócio Dany Levkovits, o estande de 50m² teve um grande fluxo de visitantes e recebeu em torno de 2 mil pessoas interessadas em abrir franquia. Nos quatro dias de feira foram preenchidos 740 cadastros, dos quais 240 tendem a aquecer os negócios ao longo do ano para futuras franquias.

“O fluxo superou as expectativas, com mais interessados vindo do estado de São Paulo. Identificamos candidatos alinhados com o perfil de franqueado que buscamos para nossa marca”, afirma o executivo.

A rede aproveitou a participação na feira para oferecer apresentações em vídeos sobre a história da marca, os diferentes modelos de negócios, layout de lojas e no final uma degustação do frango crocante, proporcionando uma experiência completa aos possíveis candidatos a franqueados.

Mais sobre HNT:

o crescimento do consumo de frango pelos brasileiros – tendência em alta nos EUA - e a pouca concorrência no mercado nacional impulsionaram redes jovens, como a HNT (Hot N´Tender). O fast food de frangos carioca comemora cinco anos no franchising com números bem acima da média do setor.

A marca focada em cortes de frango super crocantes sem osso, abre mais cinco franquias: três no Rio de Janeiro (Madureira Shopping, Shopping Nova América e Nova Friburgo), uma em Sergipe (Aracaju) e uma no interior do estado de São Paulo (Piracicaba) e espera fechar o ano com 60 lojas, um aumento físico de 70% sobre 2018. Em vendas, os números também são positivos: a expectativa de faturamento para 2019 é de R$ 70 milhões um aumento de 108% comparado a 2018.

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Categorias
Siga
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube
bottom of page