Franqueado do Ceará comemora o sucesso e busca novo ponto no estado para sua 3ª loja Hot n' Tender.

September 8, 2017

Em entrevista, nosso Franqueado Raul Francelino, da cidade de Juazeiro do Norte - CE, comemora os resultados de suas duas unidades. Em menos de um ano de operação, Raul já é proprietário de duas unidades HNT: Uma unidade no modelo Express, aberta em dezembro de 2016 no Cariri Garden Shopping e outra, no modelo Container, na praça pública da cidade de Crato, inaugurada em julho de 2017. Confira esse case de sucesso.

 

 

1) O que fez você identificar a Hot n' Tender como seu negócio de sucesso ?

A escolha pela Hot n' Tender se deu primeiramente por trabalhar com um mix muito popular fora do país, ainda não popularizado no mercado brasileiro, principalmente no Nordeste. Ademais, identifiquei diferenciais na franquia que passavam maior segurança no investimento, tais como um mix de produtos que garantiam vendas durante todo o dia (principalmente o buffet no almoço), a experiência da marca na atividade (há mais de 20 anos) e o suporte de treinamento para o início da operação. 

 

2) O faturamento do Container não se equivale a uma loja, porque mesmo assim é atrativo? 

Bem, iniciei a parceria com a franquia no modelo express no Cariri Garden Shopping, onde tivemos uma trajetória crescente de vendas e consolidação do produto e da marca no mercado local. Ao optar pelo container, identifiquei que esse modelo sanava os principais gargalos do modelo express que são o elevado custo de ocupação dos shopping centers e uma folha de pagamento extensa dadas as inúmeras atividades de um modelo completo de loja. O container, por sua vez, possui uma operação mais enxuta e custos de alugueis consideravelmente mais baixo.

 

 

3) Qual a maior vantagem que você aponta entre a operação CONTAINER e a LOJA EXPRESS?  Por que optar pelo Container?

A maior vantagem é com certeza a rentabilidade do negócio, dado o baixo custo de locação do espaço, ultrapassando a casa dos 20% ao mês. A operação mais enxuta também permite maior controle e gestão do negócio, com um acompanhamento bem eficaz via sistema de gestão. Por fim, é possível ainda, deslocar a loja em caso de necessidade ou oportunidade. 

 

 

4) Quais os seus planos de expansão?

Olha, hoje a intenção é consolidar o nosso modelo container em todo o interior do Nordeste. Estamos mapeando cidades com potencial para investidores e analisando também a possibilidade de nova unidade própria no primeiro semestre do próximo ano.

 

5) Qual dica você daria para um futuro candidato a franqueado Hot n' Tender?

A principal dica é dedicação e organização. Com uma situação financeira equilibrada é possível fazer o investimento de forma bem saudável, visto que hoje temos linhas de crédito que permitem o investimento em container 100% financiado, com taxas módicas, e aí dedicar-se inteiramente ao negócio porque o retorno será uma consequência certa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em destaque

História do Frango Americano no Brasil

February 26, 2019

1/7
Please reload

Posts recentes

October 10, 2019