top of page

São Gonçalo - RJ Inaugura sua 3ª loja HNT

Uma das principais cidades da região metropolitana do RJ, São Gonçalo, ganha mais uma unidade HNT. O Shopping Pátio Alcântara que vem com um crescimento abrangente de público, inaugurou nessa Sexta-feira, 22, sua mais nova loja Hot n’ Tender que só mostra o crescimento da marca na cidade e também em todo o Brasil.

Das 3 lojas em São Gonçalo, 2 pertencem a mesma franqueada, Adriane Brunet, que empreende o HNT no município e fortalece o sucesso do frango mais crocante do mundo na sua cidade e por quem passa por ela.

Venha você também ser um franqueado de sucesso HNT!

A Hot n´Tender está há mais de 23 anos no mercado. São 38 pontos comerciais espalhados por 8 estados e ganhou o prêmio de Melhores Franquias do Brasil com 5 ESTRELAS pela PEGN 2018 (Pequenas Empresas Grande Negócios). A HNT está associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e têm diferentes modelos de negócios que cabem no seu bolso. Investimento a partir de R$ 180.000,00 podendo ser financiado até 80% do valor pelo Banco do Brasil com uma parceria exclusiva pelo BB Convênio! Preencha nosso formulário e em breve entraremos em contato!

 

Meu nome é Rafael Medeiros, comercial da HNT e estou a disposição para tirar suas dúvidas.

Entre em contato pelo email comercial@hotntender.com.br

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Categorias
Siga
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube
bottom of page