top of page

HNT FAZ SUCESSO NA FEIRA DA FANYF

Nos dias 03 e 04 de julho foi realizada pela primeira vez a presença da HNT na FANYF (Feira Internacional de Negócios y Franquicias).

O Frango Mais Crocante do mundo marcou presença na Colômbia, chamando muita atenção daqueles que passavam pelo nosso stand e deixou registrado na memória dos visitantes seu carisma, sua qualidade, seu diferencial, sua história e seus modelos de negócio.

Durante o evento foram feitas apresentações da marca em grupos de aproximadamente 10 pessoas. Ao total foram 150 pessoas interessadas em saber mais sobre nossos modelos de negócio.

A FANYF (Feira Internacional de Negócios y Franquicias) ocorreu em Bogotá, capital e maior cidade da Colômbia, onde ofertas de franquias e oportunidades para modelos de negócios são oferecidos como expansões de negócios.

A HNT está há 24 anos no mercado e tem o prazer de dizer que é a única rede no seguimento de frango crocante com o selo da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e segue com 39 lojas em 8 estados do Brasil, sendo 5 lojas à inaugurar: três unidades no Rio de Janeiro (Madureira Shopping, Shopping Nova América e Nova Friburgo), uma em Sergipe (Aracaju) e uma no interior do estado de São Paulo (Piracicaba).

A rede está constantemente buscando expandir sua marca e encantar a todos com sua super crocância e sabor, mostrando também não só o seu diferencial por onde passa mas também o porque a Hot n' Tender é O Frango Mais Crocante do Mundo!

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Categorias
Siga
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube
bottom of page