top of page

HNT cria sanduíches de ouro para a Copa do Mundo






A partir de 1o de novembro, a rede de franquias de frango crocante, HNT, dá a largada para a Copa do Mundo 2022 incrementando o cardápio com sete sanduíches inspirados em países que disputarão a Copa: Brasil, EUA, Alemanha, Coréia, México, Japão e França.

Cada sanduíche no valor de R$ 15,95 terá uma característica gastronômica do seu país com um toque especial da HNT e estará disponível todos os dias da semana. A campanha permanece nas lojas até janeiro.




Sandubas de Ouro HNT:

  • Brasil: pão de brioche, dois chicken fingers defumados, alface, tomate, molho rosé.

  • EUA: pão de brioche, dois chicken fingers defumados, molho buffalo ou honey BBQ, queijo, cebola crocante.

  • Alemanha: pão de brioche, dois chicken fingers defumados, bacon, tomate, queijo, molho de mostarda e mel.

  • Coreia: pão de brioche, dois chicken fingers defumados, anel de cebola, tomate, molho korean BBQ.

  • México: pão de brioche, dois chicken fingers defumados, queijo, alface, tomate, molho chipotle.

  • Japão: pão de brioche, dois chicken fingers defumados cobertos com molho oriental e cebola crispy.

  • França: pão de brioche, dois chicken fingers defumados, cebola crocante, maionese HNT.

Disponíveis em todas as lojas e também via delivery pelos apps HNT, Rappi e Ifood.

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Categorias
Siga
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • YouTube
bottom of page